Filhos da Terra – a criança indígena no Brasil

Ajudo o querido colega, Dr. João Augusto Figueiró, do Fórum Nacional pela Primeira Infância e Diretor do Instituto Zero a Seis, a divulgar o belíssimo trabalho “Filhos da Terra – a criança indígena no Brasil”.

Dia 24 de Abril (das 9h00 às 13h00) ocorrerão duas mesas de diálogos sobre o tema da criança indígena no Brasil e suas adversidades, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista em São Paulo – SP, com estudiosos do assunto e representantes das populações indígenas.

Se puder, esteja presente e contribua com os diálogos. Divulgue, por favor, entre os potenciais interessados. Algo precisa ser feito com urgência pela infância indígena no Brasil. E não deixe de visitar a exposição, até 28 de Abril de 2012, na Galeria do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073) .

Abraços!

Uma resposta em “Filhos da Terra – a criança indígena no Brasil

  1. Acaba de ser criado na Rede Cooperação Criança e Paz, por Cleusa Scorzafava, o Grupo Criança Indígena. Todos podem fazer algo por esta população infantil que entre todas as vulneráveis, é considerada a mais vulnerável.
    Somos convidados a somar esforcos, ouvir as populacoes indigenas, verificar que tipo de colaboração eles demandam e mobilizar o que for necessário para atendê-los.
    http://www.redecriancaepaz.ning.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s