3º Engatinhando – Mostra de Arte desde Bebê

Logo

Respeitando as crianças de zero a três anos em seu direito de acesso à cultura e às linguagens expressivas.

Algumas imagens da terceira edição do Engatinhando, com programação gratuita de 18 a 25 de Maio de 2014, em Londrina, PR.

Parabéns à Andrea Pimenta, organizadora do evento, e a todos os envolvidos do Clac Circo e da Famiglia Coisa Fina.

Programação

Histórias para Pequeninos. Por Andrea Pimenta e Daniella Fioruci Caricati

Inspirada em “Uma vez um homem, uma vez um gato”, de Irene Albuquerque.

No CMEI Carolina Benedita dos Santos.WP_20140521_023

WP_20140521_042 WP_20140521_035 WP_20140521_029 Uma vez um homem uma vez um gato A

Minha Palestra FlierPalestra “Cruzando fronteiras, misturando territórios: do teatro para bebês e da formação de educadores.” Por Lucia Maria Salgado dos Santos Lombardi.

No auditório do CMEI Valéria Veronesi.

Fotos de Valéria Felix.

Minha Palestra t Minha Palestra r
Minha Palestra p

Dentre os/as colegas presentes, recebemos a visita do amigo Prof. Dr. Ronaldo Alexandre de Oliveira, do Departamento de Arte Visual da UEL – Universidade Estadual de Londrina. Minha Palestra h Minha Palestra g

Para entrar no auditório, os adultos viraram crianças, passando pela rede de tecidos macios e coloridos. Delícia.Minha Palestra d Minha Palestra c

A organizadora geral do Engatinhando, Andrea Pimenta.

Minha Palestra a

O CMEI Valéria Veronesi visto pelo olhar da fotógrafa Valéria Felix

CMEI Valeria Veronesi. Fotos de Valeria Felix

CMEI Valeria Veronesi.
Fotos de Valeria Felix

CMEI Valeria Veronesi_foto Valeria Felix b

Espetáculo Alma de Peixe, de Brasília. Com Cirila Thargetta e Tatiana Bittar, da Inova Roda Produções Culturais, de Brasília.

Alma de Peixe

Alma de Peixe

Deixe uma resposta

